terça-feira, 20 de abril de 2010

(In)Utilidades Domésticas...

Olá!

Ao som de EMOTION (isso mesmo, aquela música romântica que, 
se você estiver sofrendo dores de amor NÃO ouça!).

Como nós mulheres somos bobas...
Hoje comprei coisinhas para minha futura casa...
Mas a sensação foi tão engraçada que parecia que
eu estava comprando a casa!
Uma molheira, um conjunto de copos quadrados, 
(que só agora- exatamente agora- eu vi na nota fiscal que são quadrados...),  
um apoio de colher (que, segundo mamãe é indispensável!
Eu nunca tinha sido apresentada ao tal objeto e nem tinha consciência da existência do mesmo,
mas ela falou de um jeito tão "assim", deu uma funcionalidade gigantesca para ele e tal... 
Fiquei pensando: Caramba! Como, nesses 22 anos, 10 meses e alguns dias, 
eu pude viver sem um apoio de colher?!) e um cooktop que vi no site de uma loja.
O preço e a descrição era de um e a figura de outro.
O da figura é o dobro.
Qual vão me mandar?
Boa pergunta...
Cenas do próximo capítulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?