domingo, 25 de abril de 2010

Um Pedido Impossível A Alguém Inexistente...

Caro velhinho,
este ano eu vou me adiantar.
Afinal,
todo mundo sabe que é no final do ano que
o senhor se enche de afazeres
e quem sabe
eu me adiantando,
meu pedido seja o primeiro a ser atendido...

Tenho um pedido especial para te fazer.
Existe algo que eu sempre quis ganhar e
nunca soube para quem pedir.
És minha última esperança...
Não sei onde o senhor conseguirá meu presente,
pois eu soubesse onde tem,
eu mesma iria lá buscar,
já que necessito muito...
Posso até te
emprestar,
pois é algo muito útil e
tenho certeza de que todo mundo precisa.
Mas me pergunto,
se senhor já não tem...
Se já não pediu á algum companheiro...

Este ano quero uma máquina do tempo.

É que ando pensando na vida...

No passado...

E tem algumas coisinhas que eu gostaria de corrigir.

Tem muita coisa que eu deveria (e não deveria) ter dito
Tem muita coisa que eu deveria (e não deveria) ter feito.
E as vezes penso nessas coisas.
E elas me machucam.

E por incrível que pareça,
ainda hoje dou minhas mancadas.

Ainda hoje falo e faço coisas sem pensar.
E infelizmente,
tenho dificuldades para pedir desculpas.
E quando peço,
fico na dúvida se fui desculpada de coração.

E é isso.

E só para que o senhor saiba,
estou me esforçando para ser uma boa pessoa.

Infelizmente,
nem sempre sou compreensiva,
e isso acaba irritando algumas pessoas.
Mas,
é algo difícil de mudar...

Eu não tenho segunda opção de presente,
então se o senhor não achar este pode deixar pra lá,
eu vou entender.

E esta
é minha primeira e última carta.

Eu vou aguardar sua visita.

Bom trabalho e boa sorte!



Um comentário:

  1. Hey, se você conseguir a máquina, por favor me empreste depois de usar!
    ;*

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer?