quinta-feira, 22 de abril de 2010

...E Da-lhes Discernimento.

Bom dia!

Me encontro num momento pensante.
Estou pensando nas maldades do ser humano.
E porque elas existem.

Pensando nos caixões da fema,
e porque eles existem.
Para quê?
O que se passa na cabeça de quem teve essa brilhante idéia?
E de onde (e porquê) ela surgiu?


Ás vezes,
somos tão ignorantes.
Muito mesmo.

Desacreditamos de coisas absurdas e,
AINDA POR CIMA PENSAMOS:
"A FILHA BATEU NA MÃE?!
NOSSA, NÃO ACREDITO...!"

Porquê algumas pessoas são tão ruins e egoístas?
E quando digo essas palavras não estou me referindo
aquela pessoa que come um doce escondido pra não dividir.
Falo daquelas que matam,
que maltratam,
que mentem...
E fazem tudo isso sem culpa.
Sem medo e
o que é mais sombrio: sem remorço.

E sabe o que me dá muito mais medo?
Por mais horrível que sejam as notícias dos telejornais,
não sabemos de nada.
Não vimos nada.

E os países e suas ogivas,
bombas e todas as outras coisas capazes de ferir, matar...

Deus.
Porque esse interesse em destruir,
e causar dor...?

Sem querer desiludir as misses e seus belos sonhos,
mas, 
a paz mundial,
talvez,
jamais exista.


"PAI,
MAIS UMA VEZ, 
PERDOAI-OS,
ELES AINDA NÃO SABEM O QUE FAZEM..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?