domingo, 17 de abril de 2011

|Relembranças|

E de repente, isso...
Tristeza é algo inspirador...
Por tantas vezes o passado bateu em minha porta... As vezes, não consigo me conter e simplesmente, abro...

Só para sentir.
Para relembrar...

É uma fraqueza. Eu sei... Eu não deveria.
Mas é só uma tentativa de quem sente muito.
Muito mesmo!
Uma vontade reprimida talvez..
Ou quem sabe arrependimento por não ter feito da maneira certa.
E quem me dera poder retornar.
Refazer...
Esta vontade é tão forte que minha mente quase acredita que isso é possível.
Mas quando me deparo com a realidade, eu sinto o desagrádavel peso da verdade.
Me sufocando e dizendo que eu perdi.
E aceitando ou não é assim que vai ser. 

E quando menos percebo, estou lamentando a falta de algo que jamais voltara...



Mas então porque é tão difícil me conformar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?