quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De Última Hora!

Diga ao mundo que vou mudar!

Assim, repentinamente!
Minha situação atual é inaceitável e tenho ciência disto!
Estou incomodada e incomodando, eu sei... Mas será dirente!
E vai dar certo! 

Tem que dar...

Ser expectadora da própria vida tem sido ridículo.
Pode dizer á todos! Estou de mudança... Desta vida para uma outra mais- dígamos- imprevisível!

Tenho muita bagagem pra carregar, mas sei que muita coisa vai ficar no caminho...
Mas não me importo. O que vale a pena está guardado na minha mente.

Vou me preparar para alterar as coisas, principalmente, minha percepção.

Trarei notícias...
De onde quer que eu esteja.

Diga ao mundo, que começou...
Assim, repentinamente...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?