sábado, 21 de maio de 2011

Enjoy The Life!


Acho, sinceramente, que vou parar de reclamar...
E também de perguntar, de ficar procurando o porque das coisas.
Isso é uma grande perda de tempo!
Que diferença faz o porque disso ou daquilo?
Se você está procurando a razão de algo, é porque este "algo" já aconteceu.... Passou...
Pode-se no máximo, corrigir o erro... Se tiver sido um...

Eu realmente preciso relaxar mais, ser mais flexível, pois mantendo esta postura, não chego a lugar nenhum!
E eu cansei "deste" lugar chamado lamentação.
Será que é tão difícil assim se jogar na vida e... Viver?
Simplesmente viver...
Sem ligar para o que as pessoas dirão... Sem se preocupar com o que o espelho diz.
Caramba, o mundo não parou porque eu encharquei meu rosto de lágrimas... Muito menos, quando eu reclamei...

Eu não preciso ser forte o tempo todo. Não preciso e não quero.
Mas ser vítima, sempre, não tem necessidade!


E assim será!
Farei por mim.

É tudo tão simples quando eu não me importo com nada...
E eu gosto desta simplicidade.
Gosto de pensar "Ah, que importa... Isso passa". E sempre, sempre passa...


Viver bem, 

para viver melhor,
 
viver melhor,

para viver mais...

VIVER  BEM MELHOR. 
VIVER MAIS FELIZ


"...Pra que sofrer se nada é pra sempre?"









Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?