sábado, 11 de junho de 2011

Explicação

Eu só queria que você soubesse, que não faço por mal.
Este foi o jeito que encontrei de me desligar do mundo...
Esta é a minha fuga!
E eu tenho direito de fazê-lo e saiba que se não fizer eu vou enlouquecer... Assim, de repente... Sei que vou pois esta sensação me rodeia. Como se esperasse meu instante de fraqueza. O instante que eu pretendo não ter.
Sei que é difícil entender meus atos, eu mesmo parei de tentar.
Parei. Cansei. Desisti... Vergonhosamente... Mas sinceramente, não estou nem aí.

Gostaria que você entendesse pois o que está acontecendo é grave. Se eu não tomar estas e outras (insanas) atitudes, não poderei mais responder por mim.

Se é que ainda respondo por alguma coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?