sábado, 6 de novembro de 2010

Myself

Todos os dias sou alguém diferente.
Em alguns deles, sou alguém que não gostaria de ser.
Ou conhecer.
Acontece que não é por querer.

Tento dançar conforme a música.
Mas ás vezes não existe música
Mesmo assim, danço...

Choro.
Me recomponho.
Sorrio.
Me ilumino!

Tenho um amor muito forte dentro do coração.
E ás vezes, isso me basta.
Seriam essas vezes um sinal de simplicidade?

Me aceite.
Sem me julgar
Você não sabe o porque de certas coisas
E é provável que nunca saiba...
Eu não sou difícil de entender
Nem meu mundo é tão complicado assim.

Só quero ter paz...

Ficar em paz.

Aprender a lidar com o momento.
Ter paciência, ter fé

Me aceite sempre.
Mas não me julgue nunca.
Para tudo há um porque.
E ainda que você não saiba dele, ele sempre existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?