sexta-feira, 28 de maio de 2010

Four...Teen!

14 anos só se tem uma vez...

E por curtos e passageiros 364 dias...

Nessa idade, minha única preocupação era com aquele menininho que eu era afim...
Aqueles...
Cada mês uma paixonite...

Gostei de meio mundo!

E, engraçado que, se eu não recebia a tão esperada atenção me sentia super mal...
Como se aquilo fosse o fim do mundo.

E quando o garoto em questão ficava com alguma menina próxima de mim,
nossa, era a pior coisa do (meu) mundo!

Mas eu era muito feliz!

Infelizmente me preocupei muito com garotos...

E menos comigo...

Isso não se faz.
Em nenhuma época da vida...

Que saudade de ouvir Guns n´roses e sentir aquela loucura de menina...
Aquela sensação de liberdade...

14 anos...

Eu voltaria pra eles...
Sem dúvida alguma...

Um comentário:

  1. Ahhhh! Que saudade (também) de de ouvir Guns n´roses e dos meus 14 anos!!!!

    ResponderExcluir

O que você tem a dizer?